terça-feira, março 01, 2005


Rafael Moirai
Original

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um certo encantamento uma voz ouvi
Um sorriso, uma magia colorida
Uma alma em tudo sentida
Me fez correr para ti

Um rosto belo e doce conheci
Dividida, uma torrente de paixão
Um oceano cheio de vida emoção
Um vulcão como eu nunca vi

Certa ela. Sensível ela. Toda ela
Não a queria deixar - Deixou-me ela
Partir e nunca mais a ver, cruel demais
Partir sem nada dizer, nunca mais

Em sonho agarrado, preso e sentido
Corrente, guarida, suspiro colorido
Em sonho para sempre a quero tão doce
Confuso, carnal, absurdo, perdido

Às voltas te encontro e me perco
E no entanto se um dia desperto
Te visse caminhar, viajar por mim
Teria o pesadelo chegado ao fim ?

Não sei se nesse dia esperado
Por mim desejado, loucura de Deus
O teu corpo e teus lábios cereja
Num impulso de inveja
Tocariam, beijariam, amariam os meus ?

Verdes ficariam meus olhos
De castanho brilhariam os teus, paixão
Centelha, amor realizado num reflexo
De magia, de encanto, encantada, amor
Minha só nesta ilusão ?

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home