quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Hoje eu

Hoje senti-o.
Ou será que o voltei a sentir?
Não sei, pois ... sempre que o sinto é como se começasse tudo de novo.
Como se naquele preciso momento eu voltasse a nascer.
Como se eu caísse do paraíso para a terra.
E a descobrisse como a mais bela.
Para quem não consiga perceber o que eu senti, eu vos relatarei.
Hoje eu senti aquela catarata de sentimentos a submergir o meu cerebro que o Homem ainda não consegue explicar.
E à qual muitas vezes escolheu nomear de Amor.
Hoje sinto-me como se se tivessem aberto as portas para a vida, melhor que isso, toda uma avenida foi coberta com um tapete vermelho para eu poder viver.
As palavras jorram em mim como na velha fonte arábe, vindas sei lá de onde, refrescando a minha alma, que corre o risco de se fundir tão grande é esse sentir.

(23/03/1992)